quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

COWBOYS EM AÇÃO

Voltamos do recesso de final de ano e retomamos os ensaios. Estamos trabalhando desde o dia 3 de janeiro, principalmente, sobre duas cenas. A cena 1, abertura da peça, com a apresentação dos personagens Velho e Filha, e a cena 4, que introduz a presença de John Wayne. No próximo post escreverei mais sobre a peça, que a cada ensaio se mostra mais um pouco para nós.
A gente também tem se ocupado com a produção do projeto. Estamos trabalhando na proposta que vamos apresentar ao edital que foi lançado pela Coordenação de Artes Cênicas. É a primeira ação que visa buscar recursos para a realização do trabalho. É um dinheiro curto. Dinheiro para fazer peça de baixo orçamento, mas para quem, como nós, estava procurando maneiras de viabilizar a produção, será uma grana sempre bem-vinda.
Com a possibilidade de participar deste edital, mesmo sem saber se iremos ou não ser contemplados, o projeto cresce, toma outra direção. Agora já pensamos na possibilidade de buscar alguém para dirigir a peça. Já contatamos com um cenógrafo e o que era para ser um projeto "caseiro", começa a se transformar numa produção mais ambiciosa.

2 comentários:

  1. Oi,
    eu adoraria poder contribuir com meu conhecimentos musicais em country e western.
    Se precisar , mandem ver: renato@redecultural.org
    i Mééérda pro´cês!

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou Delva, mâe da Autora. Feliz feliz e desejando que lhes traga muita alegria e sorte.Esta montagem é um presente que esperava a cada Natal e Anos Novos.
    Serei a mais fiel seguidora. Amaria poder vê-los!
    delvatorres@gmail.com

    ResponderExcluir