segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

MUDANÇA DE PLANOS

Depois de uma longa reunião e de um amplo debate de idéias, decidimos alterar nossa rota de ação: vamos interromper o processo de ensaios e aguardar a resposta do Prêmio Carlos Carvalho - Auxílio montagem.
Chegamos a conclusão que não há como fazer a peça sem dinheiro nenhum. Achamos que seria "queimar' o espetáculo realiza-lo sem o mínimo de condições financeiras, pois o resultado sempre fica comprometido por melhores que sejam as intenções e/ou as idéias.
A proposta de encenar este texto foi aventada antes da divulgação do referido edital da SMC. Com a possibilidade de concorrer a este prêmio de 20.000 reais, a expectativa de todos em relação ao resultado cresceu, modificou-se. Foi a partir disso que pensamos em chamar uma diretora, a partir disso repensamos a cenografia, o figurino e até mesmo o propósito a ser atingido com a encenação de Um Verdadeiro Cowboy.
Portanto, estamos de férias. Voltaremos ao trabalho após a divulgação do resultado do Prêmio, caso, é claro, nosso projeto seja o escolhido pela comissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário